terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sentidos

se eu quisesse abrir mão de mim
pensaria duas vezes, sim
se escolher é não olhar pra trás
pensaria duas vezes mais

se eu quisesse deixar de escutar
tanta história ia deixar passar
mal usado jeito de aprender
quanta falta ia me fazer

se os perfumes não vou mais cheirar
as orquídeas vão ter que esperar
pra não exalar o seu odor
a um falso apreciador

se sabores não souber dizer
como posso distinção fazer
se continua ter doçura o mel
ou quão amargo ainda é o fel

se a visão chegasse a escurecer
meu reflexo não pudesse ver
quebraria espelhos sem pensar
se algum deles me traria azar

se o meu corpo não mais preferir
nem calor ou frio, nem dor sentir
por qual sensação vou ansear?
que desejos vou alimentar?

despertar demora a acontecer
mas não vale a pena enlouquecer
tente a sorte, pare de inventar
mil motivos para ignorar
esse instante que não volta mais
que urgentemente se desfaz
se quiser sentido pra viver
tenho cinco pra você escolher

Nenhum comentário:

Postar um comentário